Homem é preso por suspeita de participar de assalto à farmácia que deixou funcionário esfaqueado
Suspeito foi detido após cometer outro crime. Robert Santos confessou ter furtado um quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes.
Um homem, de 20 anos, identificado como Robert Santos, foi preso nesta segunda-feira (16), por suspeita de ter participado de um assalto à farmácia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no dia 24 de setembro na Avenida das Américas.
Imagens de câmeras de seguranças da parte externa da farmácia mostram o momento em que o funcionário da farmácia foi atingido. Nos registros, é possível ver que o grupo envolvido no roubo tenta fugir e é abordado pelo funcionário. Na sequência, a vítima cai no chão e recebe os golpes de faca.
Robert foi levado à 42ªDP (Recreio) por agentes do programa Segurança Presente após ter cometido outro crime, um furto a quiosque na orla do Recreio.
Policiais do setor de roubos e furtos da delegacia constataram que ele era o autor do roubo cometido em setembro. A vítima ferida na farmácia foi até a 42ª DP e reconheceu o suspeito.
Na delegacia, Robert confessou ter participado do roubo à drogaria, mas alegou não ter sido o autor da facada. Ele também admitiu ter furtado o quiosque no dia anterior.
Segundo a Polícia Civil, “diligências continuam para identificar e prender os comparsas de Robert, além de identificar outros roubos e furtos cometidos pelo grupo”.